Dono de bares na Região Centro-Sul da capital afirma que é forma de atender parceiros sem demanda durante pandemia
dois restaurantes da capital mineira estão fornecendo, gratuitamente, um sanduíche para todos aqueles que apresentarem sua carteira da Ordem dos Músicos do Brasil. A campanha vem de uma família que tem a música já no sobrenome, os Manfredini – mesmo do cantor Renato Russo; ou melhor, Renato Manfredini Júnior.
Os restaurante em questão são o Porks e o Mr. Hoppy, localizados na Praça Tiradentes, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul da capital. A campanha começou nesta sexta-feira (8) e o sanduíche pode ser retirado na porta do primeiro estabelecimento, das 17h à meia-noite. Já o segundo abre às 11h30.
De acordo com o sócio proprietário da marca Porks e dono da franquia do Mr. Hoppy, Diogo Manfredini, a ideia veio depois que a família conversou com os fornecedores da loja sobre problemas enfrentados durante a pandemia de coronavírus.
“A gente tem acompanhado a situação das pessoas que estão com a gente, tanto as que fornecem os alimentos quanto os músicos. Nessa hora, a gente consegue ajudar os fornecedores e eles ajudam a gente, mas os músicos acabam ficando de fora e eles são muito importantes para o que a gente fez naquela praça”, explica.
Na momento em que o Estado de Minas entrou em contato com Diogo, ele estava no supermercado, reforçando as compras para atender a demanda que espera com os músicos. De acordo com ele, o sanduíche oferecido é de uma receita da própria família.
“É um sanduíche muito especial para nós. Estou comprando mais produtos para fazê-lo. A demanda deve aumentar, mas não acreditamos que isso vai gerar aglomerações na porta do estabelecimento”, conta.
fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:
Postar um comentário